segunda-feira, 2 de maio de 2011

Decepções...

A cada segundo de nossas vidas, temos alegrias e também decepções...
Quando estamos alegres, vibramos, curtimos e momento, mas, alguns minutos depois deixamos de lado e vivemos em busca de mais, mais alegrias.
Agora quando temos uma decepção, nos sentimos como um lixo, como aquilo que não tem importância pra ninguém, ficamos sem ação, paralisados, sem saber o que fazer.
Achamos que as pessoas que estão próximas de nós, são verdadeiras, são sinceras para conosco, mas, nem sempre é assim.
Na tarde de ontem (01/05/2011), tive uma grande decepção, nossa... meu coração ficou em pedaços, com certeza me senti como um "lixo", chorei como uma criança abandonada, sem mãe e sem pai. Ah!!!! mas adivinhem só... lembrei que eu tenho um Deus muito maior que essas decepções, maior que tudo neste mundo, claro corri para os braços Dele, converseri com o Pai, me derramei em lágrimas, questionando o porquê!.
Passado algums minutos, eu recebi Sua resposta, o Senhor falava ao meu coração claramente: "Filha, Eu o Teu Deus, mandei você abandonar tudo aquilo que não provém de Mim..." - Fiquei em choque, eu estava colhendo o que havia plantado, é se você pensa que é fácil seguir os caminhos de Jesus, está muito enganado, a palavra de Deus é clara quando diz: "Buscai primeiro o Reino de Deus, e as demais coisas vos será acrescentada..." - Se não cumprimos essa palavra, o que temos é apenas uma mentira, e o que não temos seria o melhor que Deus quer para nossas vidas.
Pedi perdão á Deus, e entendi que aquele lugar não é o que Deus quer para minha vida.
"Senhor meu Deus, eu te amo por me proteger, por cuidar de mim, mesmo eu não merecendo, os lábios louvarão Teu nome até o dia do meu último suspiro, cubra-me com Teu sangue." Amém.

2 comentários:

  1. Amiga,saiba que em todo tempo você pode contar com Deus e que também Ele colocou pessoas em nossas vidas para nos abençoar e ajudar. Por isso conta sempre comigo,em qualquer situação viu...
    Te amo em Cristo.
    Deus abençoe...
    Abraço forte

    ResponderExcluir
  2. Amiga,quero de coração te agradecer por este dia, agitado, corrido, mas você me fez fazer algo que já algum tempo não conseguia com naturalidade, sorrir!

    Agradeço mesmo, hoje te ajudando com o blog eu por algumas horas me esqueci dos meus problemas, valeu mesmo ter separado este tempo pra eu te ajudar. Você foi e é benção na minha vida.

    Oro sempre pra que Deus abençoe muito você, seu ministério, e seu lindo príncipe, saiba que em mim você terá sempre uma amiga, uma irmã, pode contar sempre comigo, estarei sempre aqui.

    Valeu mesmo por tudo.
    Deus te abençoe.
    Beijo da Natty

    ResponderExcluir