segunda-feira, 18 de abril de 2011

How he loves us - Como Ele nos ama


Ele se importa comigo, me ama como um furacão, eu sou uma árvore He is jealous for me, loves like a hurricane, I am a tree


Que balança pelo peso de Seu vento de misericórdia


Bending beneath the weight of his wind and mercy

Quando de repente, em um eclipse de glória eu desatento ao Seus afetos

When all of a sudden, I am unaware of these afflications eclipsed by glory

Percebo simplesmente como Tu és belo

And I realize just how beautiful you are

E quão grande o Teu afeto por mim

And how great your affections are for me

E oh, como Ele nos ama tanto

And of, how he loves us so

Oh, como Ele nos ama

Oh how he loves us

Como Ele nos ama tanto

How he loves us so


Sim, Ele nos ama

Yeah he loves us

Oh, como Ele nos ama

Oh how he loves us

Oh, como Ele nos ama

Oh how he loves us

Oh, como Ele ama

Oh how he loves


Nós somos a Sua riqueza, e Ele é nosso prêmio

We are his portion, and he is our prize

Chamados para rendição pela graça em Seus olhos

Drawn to redemption by the grace in his eyes

Se a graça é o oceano nós estamos inundados

If grace is an ocean we´re all sinkin

Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado

So heaven meets aerth like a sloppy wet kiss

E meu coração se volta violentamente contra meu peito

And my heart turns violently inside of my chest

Eu não tenho tempo pra me lamentar quando eu penso na maneira que

I don´t have time to maintain these regrets when I think about the wa


Ele nos ama

He loves us


Nenhum comentário:

Postar um comentário