terça-feira, 31 de maio de 2011

A Crucificação de Jesus



"Morte, sofrimento, angústia e dor, tudo sofria por mim Jesus.

No fogo da dor, no gelo da morte;

Mudou a minha sorte para a vida.

Cruz, cruz, maldita cruz;

Onde morreu meu Jesus.

Cruz, cruz, maldira cruz;

Que me livrou da morte e do mau.

Por mais que pareça,

Tão feia está cruz,

Por ela agradeço meu Jesus."

Autoria: Pr. Carlos A. Moisés

Conjunto Voz da Verdade

A Vida pelo Espírito - Rm 08

Nenhuma condenação há para todos aqueles que estão vivendo em Cristo Jesus.
O pecado foi condenado na carne, se eu viver segundo a carne, certamente realizarei os desejos dela, mas, se viver no Espírito, farei tudo aquilo que o Espírito deseja, claro que é o melhor pra minha vida.


  • A CARNE É MORTE.

  • O ESPÍRITO É VIDA E PAZ.
Se Cristo está em mim, meu corpo está morto por causa do pecado, mas o Espírito está vivo por causa da justiça.
Todos que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ESPÍRITO SANTO

Devemos ouvir a voz do Espírito Santo, pois, é Ele quem liga o céu aos nossos corações.
O Pai, o Filho e o Espírito Santo agem sempre em harmonia.

O Senhor é o Espírito





Todos confessamos a Jesus como Senhor, mas o Espírito Santo também é Senhor. Ele é o Espírito de Jesus.



O Espírito Santo é onipresente.



Infelizmente a liberdade não se encontra em toda parte.



Algumas igrejas parecem mais uma prisão hostil do que uma casa de louvor. Por quê? - Porque o Espírito Santo não é Senhor nessa congregação.







Não se esqueça: O SENHOR É O ESPÍRITO.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

“Está é a minha interpretação do Salmo 91”



Se eu habitar no esconderijo do Altíssimo, o nosso Deus, á sombra Dele que tem poder ilimitado descansarei.



Então eu direi de todo o meu coração e com convicção a respeito do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.



O meu Deus me livrará das laçadas do inimigo e das epidemias mortais, também me cobrirá com as suas penas e debaixo das Suas asas eu estarei completamente segura, porque a verdade do Senhor é a minha arma de defesa e minha armadura contra os ataques do mal.



Com toda essa proteção, não temerei o inesperado que anda de noite, nem as lanças afiadas e lançadas durante o dia pelo inimigo, nem as pestes, as epidemias que andam na escuridão, e nem o massacre, a carnificina que nos rodeiam.



Com a proteção de Deus, pode mil cair ao meu lado e dez mil a minha direita, e mesmo assim não serei atingida.



Somente com os meus olhos olharei e verei a recompensa dos ímpios.



Porque o Senhor é o meu refúgio, o meu socorro, o Altíssimo, as alturas é a Tua habitação. Nenhum mal acontecerá comigo e nem pragas alcançaram minha família.



Porque os anjos receberam ordens do Senhor a meu respeito, para me guardar em todos os meus caminhos. Ele, os anjos, sustentaram, seguraram, em minhas mãos, para que eu não tropece com os meus pés em pedras, em obstáculos que venham me afastar dos caminhos do Senhor.



Receberei poder para pisar no leão e na áspide e esmagar aos pés do filho do leão e da serpente.



E se com alegria no meu coração, encarecidamente, eu amar á Deus, Ele me livrará, me colocará num lugar alto, porque conheci o Seu nome.



Se eu o invocar, o chamar, com certeza a resposta virá, e Ele estará comigo na angústia, me livrando e me glorificando. Receberei abundâncias de dias, mais anos de vida, e viverei a Sua Salvação.

domingo, 15 de maio de 2011

Terapia da música





Apesar de existir na música o som de lamento do violoncelo, ou a ressonância solene de um órgão de tubos, há também a loucura do chocalho, a singularidade do assobio fluente. Comemore as artimanhas da música da vida, imaginando que ela também é uma parte importante de toda a sinfonia.

Bençãos sem fim

Olá, pessoal.
Como nosso Deus é maravilhoso, em todos os momentos Ele está sempre operando milagres.

Hoje dia 14/05/2011 na 1ª Igreja Quadrangular no Brasil, onde sou membra, começou uma grande Campanha "CRUZADA DE MILAGRES", e muitas pessoas foram curadas, tudo para honra e glória do Nosso Senhor Jesus.

Sabemos que Deus tem propósitos para a vida de cada pessoa, e devemos aprender a viver esses propósitos dia após dia, claro que, com a ajuda do Espírito Santo, que nos conduz pelo caminho reto que nos leva ao Trono de Deus.
Devemos ficar maravilhados, extasiados, com as obras que Deus faz, Ele tem o momento certo para fazer funcionar algo em nossas vidas, a hora é Dele, e apenas Nele devemos esperar, com amor e muita fé, Ele está nos sustentado debaixo das Sua asas.

Deus meu, te agradeço pelas curas e bençãos nas vidas dos irmãos nesta noite.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

O que é igreja, realmente...

Jesus não fala da igreja como de um lugar aonde se vai, mas como um modo de viver na relação com Ele e com os que O seguem.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

É importante pensar nisto:







Jesus não nos deixou um sistema.

Ele nos deixou Seu Espírito. Deixou um guia, não um mapa.

Princípios não matam nossa sede, é por isso que os sistemas sempre prometem um renascimento futuro que nunca vem.

Eles não têm condições de produzir vida comunitária porque são concebidos para manter as pessoas afastadas.

Isso acontece porque os princípios mantêm o foco nos cultos ou nos rituais e transformam os fiéis em espectadores. Fortalecem padrões e motivam as pessoas a se enquadrarem neles, estimulando-as a fingir que são o que não são ou a agir como se soubessem mais do que de fato sabem.

Os princípios estabelecidos desestimulam questionamentos e dúvidas, e as pessoas não entendem direito aquilo que eles ocultam. Assim, o relacionamento entre elas se torna superficial e até mesmo falso, pois se baseia nas aparências ditadas pelos princípios e não no que as pessoas efetivamente são.

Então, como se sentem isoladas, elas se voltam cada vez mais para as próprias necessidades e reclamam quando os outros não as atendem. Disputam o controle da instituição, seja ela grande ou pequena, para poder obrigar os outros a fazer o que elas consideram ser o melhor.

É uma história que vem se repetindo há uns 2 mil anos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Decepções...

A cada segundo de nossas vidas, temos alegrias e também decepções...
Quando estamos alegres, vibramos, curtimos e momento, mas, alguns minutos depois deixamos de lado e vivemos em busca de mais, mais alegrias.
Agora quando temos uma decepção, nos sentimos como um lixo, como aquilo que não tem importância pra ninguém, ficamos sem ação, paralisados, sem saber o que fazer.
Achamos que as pessoas que estão próximas de nós, são verdadeiras, são sinceras para conosco, mas, nem sempre é assim.
Na tarde de ontem (01/05/2011), tive uma grande decepção, nossa... meu coração ficou em pedaços, com certeza me senti como um "lixo", chorei como uma criança abandonada, sem mãe e sem pai. Ah!!!! mas adivinhem só... lembrei que eu tenho um Deus muito maior que essas decepções, maior que tudo neste mundo, claro corri para os braços Dele, converseri com o Pai, me derramei em lágrimas, questionando o porquê!.
Passado algums minutos, eu recebi Sua resposta, o Senhor falava ao meu coração claramente: "Filha, Eu o Teu Deus, mandei você abandonar tudo aquilo que não provém de Mim..." - Fiquei em choque, eu estava colhendo o que havia plantado, é se você pensa que é fácil seguir os caminhos de Jesus, está muito enganado, a palavra de Deus é clara quando diz: "Buscai primeiro o Reino de Deus, e as demais coisas vos será acrescentada..." - Se não cumprimos essa palavra, o que temos é apenas uma mentira, e o que não temos seria o melhor que Deus quer para nossas vidas.
Pedi perdão á Deus, e entendi que aquele lugar não é o que Deus quer para minha vida.
"Senhor meu Deus, eu te amo por me proteger, por cuidar de mim, mesmo eu não merecendo, os lábios louvarão Teu nome até o dia do meu último suspiro, cubra-me com Teu sangue." Amém.